1 Ts 5:24 Mais! O que Deus promete a você, Ele fará.

07 janeiro 2013

O dia mais lindo (:


Olá geração que irá povoar o Céu , Shallon.
Todos devem estar se questionando ,porq o dia mais lindo?(título do post)
Aaaaáh hoje é meu aniversário , o dia mais lindo do mês de Janeiro , rs.Hoje quando acordei decidir mudar algumas coisas por aqui,pensei ser vontade própria mais logo percebir que a manifestação não era minha e sim do Espírito Santo, eita que o Espírito Santo é demais.E logo fui procurar algumas fotos para mudar a  caapa do blog , tentar editar ,trocar o templante e assim fui trabalhando segundo ordens do meu amado companheiro Espírito Santo. Enfim , cheguei em algumas finalizações, contudo estou ciente que a obra de qualificação desse espaço só está no ínicio..o.O Eis-me aqui Senhor , sei que a obra que faço aqui na Terra é ínfima diante da soberania de Deus em minha vida.
Hojee estou completando mais um ano de vida , + um ano vivendo na presença do Pai e decidir viver maás perto do Mestre, durante esse ano. Não que estivesse longe , + quero estar cada vez mais perto , totalmente ligada , Chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós (Tg 4:8a) , cada vez que nos aproximamos dEle , o caráter dEle é gerado em nós .ALELUIA...profetizo em minha vida o Caráter de Cristo durante esse ano de 2013 e os anos que virão..No entanto almejo que o Caráter de Cristo também seja gerado em vc , com a obra maravilhosa do Espírito Santo através das palavras de edificação que serão postadas aqui.É isso amados,fiquem com Deus.

Para meditar

Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor; como,pois,poderá o homem entender o seu caminho?  (Pv 20:24)

Nenhum comentário: